Guerreiros de Grimore - Golds
- Guerreiro

Com grande destreza com espadas e adagas, os guerreiros são muito bons em guerras, batalhas e combates. Seus ataques são baseados em golpes poderosos, ágeis e precisos, assim, eles matam seus oponenetes com rapidez combinada com perfeição.
Ao longo do tempo, os guerreiros aprenderam a utilizar técnicas baseadas no movimento das nuvens, combinando com ataques precisos e uma leve manipulação de vento, eles podem atacar com um poderoso e fatal ataque de vento.
Grandes guerreiros costumam ter um certo prazer quando lhes propoem desafios, assim, sua vida sempre corre um grande risco, para se tornarem mais resistentes eles usam armaduras pesadas, resistentes e feitas do mais puro aço.
Suas armas são leves, porém resistentes e com um poderoso corte. Em batalha costumam ocupar a linha de frente, pois são resistentes e possuem um grande poder destrutivo.
Ao longo do tempo, os guerreiros aprenderam a utilizar técnicas baseadas no movimento das nuvens, combinando com ataques precisos e uma leve manipulação de vento, eles podem atacar com um poderoso e fatal ataque de vento.
Grandes guerreiros costumam ter um certo prazer quando lhes propoem desafios, assim, sua vida sempre corre um grande risco, para se tornarem mais resistentes eles usam armaduras pesadas, resistentes e feitas do mais puro aço.
Suas armas são leves, porém resistentes e com um poderoso corte. Em batalha costumam ocupar a linha de frente, pois são resistentes e possuem um grande poder destrutivo.
- Mago

Magos são poderosos, porém com uma resistência fraca a ataques físicos. Suas roupas são feitas de um tecido fino e resistente à magias de todos os tipos.
Possuem armas feitas de materiais mágicos e muitas vezes algum artefato poderoso é unido em suas partes para poderem os tornar mais poderosos e eficientes. Algumas vezes eles usam colares, anéis, pulseiras e outros artefatos para poderem aumentar sua resistência.
Suas magias são poderosas e eficientes, podem causar dano direto ou em área. Demoram um tempo para poderem preparar estas magias, assim, eles assumem um local longe do calor da batalha.
As vezes usam armas fracas como adagas, dardos e bombas leves para poderem de defender de inimigos que os atacam diretamente. Um grande mago vive anos de sua vida aprimorando e criando novas magias e encantamentos.
Magos são os cabeças do time pois possuem uma grande inteligência e uma grande experiência.
Possuem armas feitas de materiais mágicos e muitas vezes algum artefato poderoso é unido em suas partes para poderem os tornar mais poderosos e eficientes. Algumas vezes eles usam colares, anéis, pulseiras e outros artefatos para poderem aumentar sua resistência.
Suas magias são poderosas e eficientes, podem causar dano direto ou em área. Demoram um tempo para poderem preparar estas magias, assim, eles assumem um local longe do calor da batalha.
As vezes usam armas fracas como adagas, dardos e bombas leves para poderem de defender de inimigos que os atacam diretamente. Um grande mago vive anos de sua vida aprimorando e criando novas magias e encantamentos.
Magos são os cabeças do time pois possuem uma grande inteligência e uma grande experiência.
- Ladino

São os ladrões do reino, em guerras costumam ser convocados por líderes para poderem lutar a favor dos cidadãos.
Ladinos são ágeis e com um grande "poder" de camuflagem. Possuem as melhores fantasias de todo o Reino, assim, podem se disfarçar de Magos, guerreiros e até autoridades. Quando estão fantasiados eles na maioria das vezes passam despercebidos.
Escondem armas e itens em suas vestes, principalmente quando este item foi roubado. Se eles servem ao exército do rei, ganham imunidade à prisões por um certo período de tempo. Com uma destreza formidável, os ladinos costumam ser adeptos a assasinatos silenciosos. Na maioria das vezes procuram cortar algum ponto vital do oponente. Sua precisão é invejável, porém, se forem pegos podem ser mortos facilmente, pois não usam armaduras, somente roupas leves e que permitem livre movimento.
Ladinos são ágeis e com um grande "poder" de camuflagem. Possuem as melhores fantasias de todo o Reino, assim, podem se disfarçar de Magos, guerreiros e até autoridades. Quando estão fantasiados eles na maioria das vezes passam despercebidos.
Escondem armas e itens em suas vestes, principalmente quando este item foi roubado. Se eles servem ao exército do rei, ganham imunidade à prisões por um certo período de tempo. Com uma destreza formidável, os ladinos costumam ser adeptos a assasinatos silenciosos. Na maioria das vezes procuram cortar algum ponto vital do oponente. Sua precisão é invejável, porém, se forem pegos podem ser mortos facilmente, pois não usam armaduras, somente roupas leves e que permitem livre movimento.
- Lanceiro

Lanceiros são aqueles que geralmente lutam em montarias. Possuem uma armadura poderosa e uma lança de poder devastador. Seus equipamentos são reforçados com mineirais resistentes para poderem ter uma resistencia maior.
Eles geralmente se limitam ao uso de poucos, porém, poderosos e resistentes equipamentos. Entre eles estão: Lanças longas e com pontas afiadas, escudos de madeira equipados com partes metálicas, armadura feita de metal puro.
Não usam nada que seja mágico ou encantado, gostam de lutar com suas próprias habilidades e sem ajuda de membros de fora.
São orgulhosos e na maioria do seu tempo treinam para poderem se tornar mais fortes. Um grande ponto fraco é sua baixa resistência a magias em geral, assim, se tornam os principais alvos dos Magos.
- Arqueiro

Os arqueiros são conhecidos pela sua destreza e grande habilidade com armas leves como Arcos curtos e longos, punhais e bestas. Uma grande caracteristica dos arqueiros é sua calma e foco quando está em guerra ou batalha.
Grandes arqueiros conhecem bem o corpo do oponente e na maioria das vezes acertam um ponto fatal em seu alvo. Poderosos, calmos e certeiros; estas são as principais caracteristicas dos arqueiros.
Também possuem um certo conhecimento em aprimorar suas armas, ateiam fogo em suas flechas, envenenam com venenos poderosos e criam arcos de modelos variados. Antigamente, arqueiros se limitavam ao uso apenas de arcos, com o tempo aprenderam a usar pequenas facas, bestas e alguns artefatos místicos.
Por usarem armas de longa distância, em guerra ficam em um lugares mais afastados, geralmente em árvores e atrás de barricadas resistentes. Se limitam a usar uma armadura mais leve, ombreiras e caneleiras de metal, pois uma armadura muito pesada atrapalharia seu desempenho.
Grandes arqueiros conhecem bem o corpo do oponente e na maioria das vezes acertam um ponto fatal em seu alvo. Poderosos, calmos e certeiros; estas são as principais caracteristicas dos arqueiros.
Também possuem um certo conhecimento em aprimorar suas armas, ateiam fogo em suas flechas, envenenam com venenos poderosos e criam arcos de modelos variados. Antigamente, arqueiros se limitavam ao uso apenas de arcos, com o tempo aprenderam a usar pequenas facas, bestas e alguns artefatos místicos.
Por usarem armas de longa distância, em guerra ficam em um lugares mais afastados, geralmente em árvores e atrás de barricadas resistentes. Se limitam a usar uma armadura mais leve, ombreiras e caneleiras de metal, pois uma armadura muito pesada atrapalharia seu desempenho.
- Lutador

Lutadores são os mais fortes em termos de batalha corpo a corpo. Podem usar equipamentos leves ou somente calças largas que permitem um melhor movimento. Raramente usam armas leves como facas e projéteis.
São orgulhosos e estão sempre a procura de desafios e serviços para ganharem dinheiro. Estão sempre em competições e nas guerras assumem uma posição logo atrás dos Guerreiros, pois, sua resistência e força ajudam bastante na hora do aperto.
Para poderem dominar a técnica dos Punhos de Fogo ( Honoo no Kobushi ) eles se isolam em um lugar afastado de tudo e todos, e por lá ficam por um longo periodo de tempo treinando sua concentração. Quando se sentirem preparados para usar a Honoo no Kobushi, os Lutadores ateiam fogo as mãos e canalizam sua dor para um outro ponto especifico.
Logo depois desse treinamento, os Lutadores não precisam mais atear fogo as mãos, apenas se concentrando em seus punhos, eles entram em combustão quase que automaticamente.
São orgulhosos e estão sempre a procura de desafios e serviços para ganharem dinheiro. Estão sempre em competições e nas guerras assumem uma posição logo atrás dos Guerreiros, pois, sua resistência e força ajudam bastante na hora do aperto.
Para poderem dominar a técnica dos Punhos de Fogo ( Honoo no Kobushi ) eles se isolam em um lugar afastado de tudo e todos, e por lá ficam por um longo periodo de tempo treinando sua concentração. Quando se sentirem preparados para usar a Honoo no Kobushi, os Lutadores ateiam fogo as mãos e canalizam sua dor para um outro ponto especifico.
Logo depois desse treinamento, os Lutadores não precisam mais atear fogo as mãos, apenas se concentrando em seus punhos, eles entram em combustão quase que automaticamente.
- Bardo (a)

Bardos (as) são os músicos do reino que em época de guerra assumem um papel importante na batalha e na vida de todos os Habitantes. Quando não estão na batalha, estão acalmando os habitantes com melodias calmas e divertidas. Quando estão em batalha são os responsáveis por confundir seus oponentes com músicas melancólicas e tristes.
Suas habilidades consistem em criar ilusões na cabeça de quem escuta sua música, assim, abrindo uma brecha na defesa do inimigo. Bardos (as) também conseguem tomar conta dos movimentos dos oponentes com músicas confusas e agitadas, assim o (a) bardo (a) controla o inimigo e o faz atacar seus companheiros.
Bardos (as) usam vários tipos de instrumentos, guitarras, violinos, banjos, pequenos tambores, etc. Sua armadura se limita ao uso de roupas leves feitas de seda, pequenas bolsas e adagas em geral.
Grandes bardos (as) conseguem criar ilusões em área, assim fazendo um pequeno grupo de inimigos ficar disperso em uma escuridão sem fim.
Suas habilidades consistem em criar ilusões na cabeça de quem escuta sua música, assim, abrindo uma brecha na defesa do inimigo. Bardos (as) também conseguem tomar conta dos movimentos dos oponentes com músicas confusas e agitadas, assim o (a) bardo (a) controla o inimigo e o faz atacar seus companheiros.
Bardos (as) usam vários tipos de instrumentos, guitarras, violinos, banjos, pequenos tambores, etc. Sua armadura se limita ao uso de roupas leves feitas de seda, pequenas bolsas e adagas em geral.
Grandes bardos (as) conseguem criar ilusões em área, assim fazendo um pequeno grupo de inimigos ficar disperso em uma escuridão sem fim.
- Jogador (a)

Jogadores (as) conseguem aprisionar montros em cartas com sua magia. Jogando cartas para o alto e liberando uma certa quantidade de magia, o monstro aprisionado na carta é liberado e luta ao lado do (a) Jogador (a).
Costumam ser espertos e possuem um grande conhecimento da fauna de todas as regiões do Mundo, principalmente de Grimore. Para aprisionar um monstro, os jogadores (as) os deixam fracos e atiram cartas ao redor do monstro e depositam nas mesmas uma grande quantidade de magia.
Usam equipamentos leves e possuem uma agilidade invejável. Suas armas são leves como facas curvadas, cartas e cordas. Uma de suas grandes habilidades é sua precisão, costumam mirar nos tendões do oponente para deixa-lo imóvel.
Quando um monstro é aprisionado, as cartas o curam quase que automaticamente. Uma dos grandes pontos fortes é não se cansar facilmente, pois, quem luta são seus montros. Assumem um local importante em guerras, ficam escondidos liberando montros resistentes e fortes para lutarem ao seu lado.
Costumam ser espertos e possuem um grande conhecimento da fauna de todas as regiões do Mundo, principalmente de Grimore. Para aprisionar um monstro, os jogadores (as) os deixam fracos e atiram cartas ao redor do monstro e depositam nas mesmas uma grande quantidade de magia.
Usam equipamentos leves e possuem uma agilidade invejável. Suas armas são leves como facas curvadas, cartas e cordas. Uma de suas grandes habilidades é sua precisão, costumam mirar nos tendões do oponente para deixa-lo imóvel.
Quando um monstro é aprisionado, as cartas o curam quase que automaticamente. Uma dos grandes pontos fortes é não se cansar facilmente, pois, quem luta são seus montros. Assumem um local importante em guerras, ficam escondidos liberando montros resistentes e fortes para lutarem ao seu lado.
- Vendedor

O Vendedor é aquele que possui os melhores artefatos, acessórios, poções e artigos para o dia a dia. São versáteis e sempre estão andando pelas cidades, vilarejos e aldeias. Possuem itens de qualidade, na maioria das vezes importados ou feitos por eles mesmos; costumam vender a um preço meio alto, por isso é sempre bom carregar um pouco mais de dinheiro quando for comprar algo com eles.
Não costumam lutar, mas quando não possuem escolha, utilizam adagas envenenadas para se protegerem. Seu equipamento é muito variado; Poções penduradas por todo o corpo, uma mochila cheia de objetos distintos, várias caixas, bolsos por todo o casaco, pequenas armas e uma roupa muito longa.
Em guerra abastecem o suprimento de batalha dos combatentes.
Não costumam lutar, mas quando não possuem escolha, utilizam adagas envenenadas para se protegerem. Seu equipamento é muito variado; Poções penduradas por todo o corpo, uma mochila cheia de objetos distintos, várias caixas, bolsos por todo o casaco, pequenas armas e uma roupa muito longa.
Em guerra abastecem o suprimento de batalha dos combatentes.
- Clérigo

Os clérigos são os grandes "médicos" do Reino. Possuem um enorme conhecimento em magia de cura e proteção. Podem utilizar magias de proteção, cura e ataque; Todas provenientes da luz.
Utilizam enormes mantos de seda, amuletos que servem como auxiliares em suas magias, pequenas adagas, bolsas e sempre estão utilizando clavas.
Podem expulsar os mortos, da mesma maneira que podem invocá-los para realizarem seus objetivos. Podem curar seus aliados apenas com sua fé, podem também curar doenças e maldições com o mesmo método. Pode reviver seu amigo com sua magia, assim como pode matá-lo com a mesma.
Clérigos demoram mais para se cansar do que os magos e feiticeiros, pois utilizam magia proveniente da luz e da sua fé.
Em guerra ficam em hospitais improvisados e ajudando seus aliados em batalha. Podem realizar magias de cura em área.
Utilizam enormes mantos de seda, amuletos que servem como auxiliares em suas magias, pequenas adagas, bolsas e sempre estão utilizando clavas.
Podem expulsar os mortos, da mesma maneira que podem invocá-los para realizarem seus objetivos. Podem curar seus aliados apenas com sua fé, podem também curar doenças e maldições com o mesmo método. Pode reviver seu amigo com sua magia, assim como pode matá-lo com a mesma.
Clérigos demoram mais para se cansar do que os magos e feiticeiros, pois utilizam magia proveniente da luz e da sua fé.
Em guerra ficam em hospitais improvisados e ajudando seus aliados em batalha. Podem realizar magias de cura em área.
- Psion

Os poderes psiônicos são poderes derivados da mente, e isto está correto. O praticante psiônico confia em uma mente treinada para criar efeitos tão maravilhosos e inexplicáveis como o de qualquer magia. O poderes psiônicos não são algum tipo de magia. A fonte do poder de um psiônico não é exterior a ele e sim baseada em uma fonte universal de poder que existe através do universo.
Os psiônicos possuem várias habilidades e dentre elas estão as principais: telecinese e telepatia.Telepatia:
A telepatia inclui a leitura de mentes, controle e influência mental, ataques psíquicos, escudos mentais, e aberturas das "portas" trancadas da memória.
Telecinésia:
É o domínio da mente sobre a matéria, a capacidade de mover e arremessar objetos e campos de força.
Mediunidade: É a comunicação com espíritos. O médium pode ver, ouvir e sentir a presença de espíritos. Pode também invocar uma entidade espiritual ou permitir que tome posse de seu corpo por algum tempo.
Psicoportação:
A capacidade de se deslocar no espaço-tempo, ou de fazer as coisas deslocarem-se no tempo-espaço. Teleportes, Portais ou outros métodos de teleportação.
Os psiônicos possuem várias habilidades e dentre elas estão as principais: telecinese e telepatia.Telepatia:
A telepatia inclui a leitura de mentes, controle e influência mental, ataques psíquicos, escudos mentais, e aberturas das "portas" trancadas da memória.
Telecinésia:
É o domínio da mente sobre a matéria, a capacidade de mover e arremessar objetos e campos de força.
Mediunidade: É a comunicação com espíritos. O médium pode ver, ouvir e sentir a presença de espíritos. Pode também invocar uma entidade espiritual ou permitir que tome posse de seu corpo por algum tempo.
Psicoportação:
A capacidade de se deslocar no espaço-tempo, ou de fazer as coisas deslocarem-se no tempo-espaço. Teleportes, Portais ou outros métodos de teleportação.
Protetores da floresta - Fang Yu'us
- Espadachim

Com uma grande destreza, velocidade, agilidade e precisão, espadachins se tornam os mestres das espadas. Optam por uma vida tranquila e calma na floresta, assim, são os mais rápidos dos Fang Yu'us.
São calmos e pacificos, são contra guerras e qualquer conflito que exija força bruta.Sempre tentam procurar uma solução que seja certa para os dois lados. Grande amigos das plantas e dos animais, lutam para proteger seus ideias com todas as suas forças.
Usam equipamentos leves como túnicas, katanas, espadas duplas e adagas. Suas habilidades são baseadas nessas armas citadas acima, possuem uma leve dominação dos 4 elementos na qual os usam combinados com suas espadas.
Nas guerras procuram ocupar um local mais próximo dos inimigos, nos quais morrem rapidamente ao ver a figura onipotente de um espadachim. A maioria dos espadachins tem uma ave na qual o ajuda nas batalhas, manda mensagens ou busca por materias necessários para seu dono. Podem usar aves para serviços variados ou somente para lazer.
São calmos e pacificos, são contra guerras e qualquer conflito que exija força bruta.Sempre tentam procurar uma solução que seja certa para os dois lados. Grande amigos das plantas e dos animais, lutam para proteger seus ideias com todas as suas forças.
Usam equipamentos leves como túnicas, katanas, espadas duplas e adagas. Suas habilidades são baseadas nessas armas citadas acima, possuem uma leve dominação dos 4 elementos na qual os usam combinados com suas espadas.
Nas guerras procuram ocupar um local mais próximo dos inimigos, nos quais morrem rapidamente ao ver a figura onipotente de um espadachim. A maioria dos espadachins tem uma ave na qual o ajuda nas batalhas, manda mensagens ou busca por materias necessários para seu dono. Podem usar aves para serviços variados ou somente para lazer.
- Aquático

Aquáticos são seres dos mares que ajudam todos os habitantes das florestas, são grandes protetores e possuem uma grande dominação de água.
Seu equipamento se baseia nas figuras marinhas residentes nos rios, mares e oceanos como Armaduras feitas de pele de peixes resistentes, espadas de um minério indestrutivel somente encontrado no mar que se torna poderoso quando está em contato com água, etc. Não usam elmos nem sapatos.
Com uma dominação de água, os Aquáticos fazem com que suas espadas gêmeas fiquem mais poderosas e capazes de criar ondas até em terra firme. Precisam estar constantemente com o corpo molhado, por isso precisam lutar perto da água. São criaturas que valorizam mais os necessitados do que sua própria vida.
Possuem uma habilidade de cura mediana. Assumem um papel importante em guerras, quando inimigos tentam invadir pelo mar, lá estão eles para proteger seu povo.
Seu equipamento se baseia nas figuras marinhas residentes nos rios, mares e oceanos como Armaduras feitas de pele de peixes resistentes, espadas de um minério indestrutivel somente encontrado no mar que se torna poderoso quando está em contato com água, etc. Não usam elmos nem sapatos.
Com uma dominação de água, os Aquáticos fazem com que suas espadas gêmeas fiquem mais poderosas e capazes de criar ondas até em terra firme. Precisam estar constantemente com o corpo molhado, por isso precisam lutar perto da água. São criaturas que valorizam mais os necessitados do que sua própria vida.
Possuem uma habilidade de cura mediana. Assumem um papel importante em guerras, quando inimigos tentam invadir pelo mar, lá estão eles para proteger seu povo.
- Druida

Druidas possuem uma forte ligação com as plantas e os animais, os protegem não importa oque aconteça. Podem utilizar a energia da naruteza a seu favor, também utilizam foices, bastões e pequenas clavas.
Sua forte ligação com animais o permite se transformar em um, assim, andam pela floresta protegendo seus companheiros. Sua armadura é leve porém resistente, podem chamar animais para lutarem ao seu lado com apenas um grito, podem manipular qualquer tipo de planta e entrar na mente dos animais. Por serem pequenos, eles podem se mover rapidamente entre as árvores sem serem notados.
Assumem a maior parte da montaria em guerras, usam o poder da natureza para acabar com seus inimigos. Na maior parte do seu tempo, os druidas são calmos e amigáveis, outrora são bravos e extremamente nervosos.
Sua forte ligação com animais o permite se transformar em um, assim, andam pela floresta protegendo seus companheiros. Sua armadura é leve porém resistente, podem chamar animais para lutarem ao seu lado com apenas um grito, podem manipular qualquer tipo de planta e entrar na mente dos animais. Por serem pequenos, eles podem se mover rapidamente entre as árvores sem serem notados.
Assumem a maior parte da montaria em guerras, usam o poder da natureza para acabar com seus inimigos. Na maior parte do seu tempo, os druidas são calmos e amigáveis, outrora são bravos e extremamente nervosos.
- Shaman

Xamãs são aqueles que possuem uma forte ligação com os espíritos, podem prever o futuro, ver algo que está acontecendo pelos olhos dos mortos e também usá-los a seu favor em batalha.
Possuem uma forte ligação com seus amigos mortos, na qual essa amizade o possibilita usar magias de cura, utilizar os espíritos em batalha e utilizar magias que os mortos conheciam em vida. Costumam ser calmos e na maior parte do tempo ficam meditando e conversando com seus amigos espíritos.
Utilizam roupas feitas de pano, cajados feitos de ossos, pinturas nos rostos, amuletos, pequenas bolsas contendo ingredientes místicos e botas feitas de couro de animais mortos.
Em guerra costumam ficar em hospitais improvisados cuidandos dos ferios. Também podem criar poções e remédios de qualquer tipos variados.
- Sorcerer

Como um mago, um sorcerer é um conjurador arcano. Apesar de suas magias serem mais limitadas do que a de um mago, a habilidade de um Sorcerer o permite ser extremamente Versátil e poderoso.
O poder de um Sorcerer se encontra dentro de si, diferente de um mago que retira magia de qualquer coisa que está situada ao seu redor. Sorcerers têm um poder natural de conjurar magias arcanas, graças ao sangue dracônico que flui em suas veias. Eles não possuem um livro de magias, e sim, utilizam magias e encantamentos improvisados.
Utilizam equipamentos leves, Cajados feitos de madeira mágica, Tatuam seus corpos e roupas feitas de um tecido especial.
Em guerra possuem uma posição mais próxima dos magos, auxiliando seu companheiro mágico, os Sorceres utilizam magias especiais para aumentar a potência das magias de um mago.
O poder de um Sorcerer se encontra dentro de si, diferente de um mago que retira magia de qualquer coisa que está situada ao seu redor. Sorcerers têm um poder natural de conjurar magias arcanas, graças ao sangue dracônico que flui em suas veias. Eles não possuem um livro de magias, e sim, utilizam magias e encantamentos improvisados.
Utilizam equipamentos leves, Cajados feitos de madeira mágica, Tatuam seus corpos e roupas feitas de um tecido especial.
Em guerra possuem uma posição mais próxima dos magos, auxiliando seu companheiro mágico, os Sorceres utilizam magias especiais para aumentar a potência das magias de um mago.
- Amazona
As amazonas são poderosas guerreiras protetoras da floresta e possuidoras de uma grande força. Uma grande amazona protege seus ideais a todo custo, são nervosas não convivem com homens, porque desde cedo aprendem a se virar sozinhas. De vez em quando vão até a vila mais próxima para "namorar", a fim de não serem extintas. Os filhos homens que nascem dessas uniões são largados nas florestas para serem mortos pelos animais, ja as garotas vivem junto a mãe aprendendo desde cedo a ser uma Amazona.
Canalizando sua força em um certo ponto, as Amazonas podem destruir objetos pesados e duros em apenas um golpe. Para se tornarem mais poderosas, as amazonas utilizam equipamentos pesados e resistentes como: Espadas pesadas, montantes, machados pequenos, dentes de animais em suas luvas, armaduras feitas de ferro e cobre, lanças, entre outros.
Em guerra assumem um local mais próximo a batalha, pois sua resistência as proporcionam uma grande vantagem.
Canalizando sua força em um certo ponto, as Amazonas podem destruir objetos pesados e duros em apenas um golpe. Para se tornarem mais poderosas, as amazonas utilizam equipamentos pesados e resistentes como: Espadas pesadas, montantes, machados pequenos, dentes de animais em suas luvas, armaduras feitas de ferro e cobre, lanças, entre outros.
Em guerra assumem um local mais próximo a batalha, pois sua resistência as proporcionam uma grande vantagem.
- Troll

Muitos trolls ingressam em aventuras para pôr à prova seu treinamento marcial ou aprimorar sua perícia em combate. Portadores de uma força absurda, trolls pode utilizar habilidades marciais provenientes de Aegen, Deus da força.
Quando dominados pela sua fúria insana, os trolls perdem o controle de seu corpo e saem destruindo tudo e todos ao seu redor, assim, perdendo a noção de quem realmente é seu adversário. Portadores dessa fúria, costumam viver isolados, com medo de ferir seus amigos mais próximos.
Utilizam armas como clavas, machados, martelos e manoplas feitas de ossos de animais. Sua armadura é composta de partes de madeira, ossos e ferro.
Em guerra ficam protegendo o campo de batalha de invasores inimigos. Com sua força os trolls podem pulverizar o solo sob os pés do oponente.
Quando dominados pela sua fúria insana, os trolls perdem o controle de seu corpo e saem destruindo tudo e todos ao seu redor, assim, perdendo a noção de quem realmente é seu adversário. Portadores dessa fúria, costumam viver isolados, com medo de ferir seus amigos mais próximos.
Utilizam armas como clavas, machados, martelos e manoplas feitas de ossos de animais. Sua armadura é composta de partes de madeira, ossos e ferro.
Em guerra ficam protegendo o campo de batalha de invasores inimigos. Com sua força os trolls podem pulverizar o solo sob os pés do oponente.
- Kobold Shaman

Um Kobold Shaman é aquele que possui uma Grande habilidade de contato com espíritos. Pode Evocar um espírito somente possuindo algum resto mortal do indivíduo.
Usam seus espíritos aliados em batalha ou somente para suporte, implantar a alma de um morto em um objeto ou qualquer espécie viva, consultá-los em situações perigosas ou apenas usarem como companheiros. Seu equipamento se limita a ossos, muitos acessórios mágicos, clavas e cetros feitos de madeira e restos mortais.
Em guerra assumem um papel muito importante para a vitória de seu grupo, utilizam os espíritos fazendo com que os mesmos possuam os corpos de seus oponentes ou encantar objetos de seus aliados.
Sua pele é resistente como aço, por isso não se preocupam em qual posição ocupar. Apesar de ser dura como aço, sua pele é muito vulnerável a ataques mágicos.
Usam seus espíritos aliados em batalha ou somente para suporte, implantar a alma de um morto em um objeto ou qualquer espécie viva, consultá-los em situações perigosas ou apenas usarem como companheiros. Seu equipamento se limita a ossos, muitos acessórios mágicos, clavas e cetros feitos de madeira e restos mortais.
Em guerra assumem um papel muito importante para a vitória de seu grupo, utilizam os espíritos fazendo com que os mesmos possuam os corpos de seus oponentes ou encantar objetos de seus aliados.
Sua pele é resistente como aço, por isso não se preocupam em qual posição ocupar. Apesar de ser dura como aço, sua pele é muito vulnerável a ataques mágicos.
Guerrilheiros das Montanhas - Hilbaffs
- Bárbaro (a)

Bárbaros (as) são guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos montanhosas em regiões distantes. Por viverem em lugares afastados, bárbaros não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando uma certa atenção ao uso da força bruta. Não são muito inteligentes, mas possuem uma habilidade natural de entrar em um estado de fúria selvagem, oque permite atacar mais violentamente e aguentar mais dano.
Bárbaros podem ser bons ou maus, dependendo da tribo em que vivem; Bárbaros (as) Bons vivem em
tribos pacíficas, já os Maus vivem em tribos de saqueadores; Alguns são andarilhos e não possuem uma tribo certa.
Em guerra assumem um ponto parecido com o dos guerreiros, dando uma certa vantagem ao seus companheiros.
Bárbaros podem ser bons ou maus, dependendo da tribo em que vivem; Bárbaros (as) Bons vivem em
tribos pacíficas, já os Maus vivem em tribos de saqueadores; Alguns são andarilhos e não possuem uma tribo certa.
Em guerra assumem um ponto parecido com o dos guerreiros, dando uma certa vantagem ao seus companheiros.
- Ferreiro

Os Ferreiros são pessoas que possuem uma grande habilidade em produzir e inventar armas. Podem criar armas de vário tipos e formas e inventar novos e potentes acessórios de batalha de qualquer tipo de material.
Costumam utilizar suas invenções como armadura, casacos compridos e surrados pelo trabalho intenso e sempre andam com um charuto na boca. Grandes armas de batalha são vendidas por preços altos, caso queira comprar alguma arma ou equipamento, procure um ferreiro, dê a ele o material necessário e um certo "agradinho".
Em guerra ficam responsáveis pela manutenção de armas, armaduras e veículos de guerra.
Costumam utilizar suas invenções como armadura, casacos compridos e surrados pelo trabalho intenso e sempre andam com um charuto na boca. Grandes armas de batalha são vendidas por preços altos, caso queira comprar alguma arma ou equipamento, procure um ferreiro, dê a ele o material necessário e um certo "agradinho".
Em guerra ficam responsáveis pela manutenção de armas, armaduras e veículos de guerra.
- Mercenário

Mercenários são pessoas que abandonam familia, amigos e as pessoas mais próximas para sair em busca da riqueza. Muitas vezes eles fazem serviços por dinheiro, desde roubos até a assasinatos. Seu equipamento se limita ao uso de uma armadura feita de couro e cobre, machados, adagas e atiradeiras.
Quando aceitam entrar em guerras, os mercenários assumem um posto parecido com o dos arqueiros; uma das diferenças é que eles não precisam ficar parados ou escondidos em locais de difícil localização. Se movimentam livremente pelo campo de batalha, assim sendo mais versáteis que os arqueiros.
Quando aceitam entrar em guerras, os mercenários assumem um posto parecido com o dos arqueiros; uma das diferenças é que eles não precisam ficar parados ou escondidos em locais de difícil localização. Se movimentam livremente pelo campo de batalha, assim sendo mais versáteis que os arqueiros.
- Caçador de Recompensas

Os caçadores de recompensas são aqueles que saem em busca de pessoas, animais, plantas ou objetos que possam valer muito dinheiro. Não importa a localização da sua presa, os Caçadores de recompensas possuem uma grande perícia em montaria, portanto podem montar em qualquer tipo de ser vivo.
São mestres na utilização de armas leves como adagas, facas medianas e dardos. Sua precisão é invejável, podem acertar seu alvo à metros de distância; sem contar seu vasto conhecimento dos pontos vitais da maioria dos seres vivos.
Sua armadura é feita de couro com vários bolsos nos quais guardam suas armas e equipamentos de batalha. Suas armas são feitas de vários materiais preciosos comprados com o dinheiro que ganham em seus serviços.
Em guerra assumem uma grande responsabilidade; São responsáveis pela sabotagem das armas e dos suprimentos de batalha dos inimigos.
São mestres na utilização de armas leves como adagas, facas medianas e dardos. Sua precisão é invejável, podem acertar seu alvo à metros de distância; sem contar seu vasto conhecimento dos pontos vitais da maioria dos seres vivos.
Sua armadura é feita de couro com vários bolsos nos quais guardam suas armas e equipamentos de batalha. Suas armas são feitas de vários materiais preciosos comprados com o dinheiro que ganham em seus serviços.
Em guerra assumem uma grande responsabilidade; São responsáveis pela sabotagem das armas e dos suprimentos de batalha dos inimigos.
- Feiticeiro

Feiticeiros possui poderes idênticos aos de um mago, com a diferença que feiticeiros podem lançar magias sem um preparação prévia. Feiticeiros não precisam preparar poções, pois possuem um poder natural e assim, podem usar magias de cura sem muitas dificuldades.
Um ponto fraco do Feiticeiro é o grande desgaste físico/mental por usar magias; Diferente de um mago, o Feiticeiro usa magia provinda de seu corpo, já um mago utiliza a magia de coisas ao seu redor. Isso pode trazer uma grande desvantagem, pois Feiticeiros são muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos.
Em guerra ficam próximos aos magos, com magias de suporte, eles fazem as magias dos magos ficarem mais poderosas.
Um ponto fraco do Feiticeiro é o grande desgaste físico/mental por usar magias; Diferente de um mago, o Feiticeiro usa magia provinda de seu corpo, já um mago utiliza a magia de coisas ao seu redor. Isso pode trazer uma grande desvantagem, pois Feiticeiros são muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos.
Em guerra ficam próximos aos magos, com magias de suporte, eles fazem as magias dos magos ficarem mais poderosas.
- Draconato

Draconatos são guerreiros descendentes dos Dragões. Possuem uma dominação de fogo mediana, uma pele tão resistente que se assemelha ao ferro e uma força parecida com a de um Troll.
Apesar de terem uma pela resistente, os Draconatos utilizam armaduras pesadas e armas pesadas como Marretas, Martelos e machados. Sua pele é bem procurada para fazer armas poderosas, equipamentos resistentes e acessórios mágicos. Seu sangue possui uma carga mágica impressionante, assim, sendo na maioria das vezes mortos por magos, feiticeiros ou sorcerers; Nos quais possuem vantagem sobre os Draconatos, pois sua pele possui baixa resistência à magia.
Em guerra atacam o inimigo sem hesitar, atacando pela frente, os Draconatos se tornam uma das classes mais resistentes à guerras.
Apesar de terem uma pela resistente, os Draconatos utilizam armaduras pesadas e armas pesadas como Marretas, Martelos e machados. Sua pele é bem procurada para fazer armas poderosas, equipamentos resistentes e acessórios mágicos. Seu sangue possui uma carga mágica impressionante, assim, sendo na maioria das vezes mortos por magos, feiticeiros ou sorcerers; Nos quais possuem vantagem sobre os Draconatos, pois sua pele possui baixa resistência à magia.
Em guerra atacam o inimigo sem hesitar, atacando pela frente, os Draconatos se tornam uma das classes mais resistentes à guerras.
Soldados das Sombras - Kaan'kuuhs
- Ninja

Ninjas são os melhores em termos de assassinato silencioso. Rápidos e precisos, matam suas presas apenas com um corte. Parecidos com os Mercenários e com os Caçadores de recompensas, os ninjas prestam serviços por dinheiro, a unica diferença é que matam Apenas pessoas.
Utilizam técnicas chamas Ninpo (Ninjutsu), técnicas que nas quais envolvia adaptação, liberdade de movimento e perseverança como princípios básicos. Utilizavam Katanas, Shurikens, Kawanagas (Uma espécie de gancho preso a uma corda que agarra.) e uma katana curta chamada de Ninja to. Não utiliza armadura, e sim uma roupa feita de pano de tonalidade escura chamada de Shinobi Shozoku; um tecido maleável que os permite uma movimentação mais livre.
Em guerra atacam na escuridão, sabotam os planos dos oponentes e nunca atacam diretamente. Geralmente ficam escondidos em árvores esperando inimigos passarem pelo local.
Utilizam técnicas chamas Ninpo (Ninjutsu), técnicas que nas quais envolvia adaptação, liberdade de movimento e perseverança como princípios básicos. Utilizavam Katanas, Shurikens, Kawanagas (Uma espécie de gancho preso a uma corda que agarra.) e uma katana curta chamada de Ninja to. Não utiliza armadura, e sim uma roupa feita de pano de tonalidade escura chamada de Shinobi Shozoku; um tecido maleável que os permite uma movimentação mais livre.
Em guerra atacam na escuridão, sabotam os planos dos oponentes e nunca atacam diretamente. Geralmente ficam escondidos em árvores esperando inimigos passarem pelo local.
- Espectro

Espectros são fantasmas que ficaram presos ao mundo real e por isso acabam que se tornando espíritos maldosos. Conseguem atravessar paredes e possuir qualquer ser vivo incapaz de dominar seus sentimentos (Como em um momento de tristeza extrema no qual o Indivíduo não consegue controlar suas emoções...)
Seu equipamento é a roupa que estava usando na hora de sua morte e suas armas são seus dedos afiados que podem atravessar rochas sólidas. Não utilizam nenhum tipo de amuleto ou acessório de batalha.
Um de seus pontos fracos é entrar em contato com muita claridade. Quando são acertados por feixes de luz, os Espectros se sentem como se estivessem imersos na mais pura lava.
Não costumam participar de guerras, mas passam nas mesmas para pregar peças nos combatentes.
Seu equipamento é a roupa que estava usando na hora de sua morte e suas armas são seus dedos afiados que podem atravessar rochas sólidas. Não utilizam nenhum tipo de amuleto ou acessório de batalha.
Um de seus pontos fracos é entrar em contato com muita claridade. Quando são acertados por feixes de luz, os Espectros se sentem como se estivessem imersos na mais pura lava.
Não costumam participar de guerras, mas passam nas mesmas para pregar peças nos combatentes.
- Duelista

Os duelistas são muito parecidos com os Lutadores em vários aspectos; força, agilidade e estilo são alguns destes aspectos. Algumas das diferenças é que os Duelistas jogam sujo em suas batalhas, utilizam armas envenenadas e vários outros tipos de trapaça.
Suas habilidades consistem em utilizar um certo tipo de veneno de aranha em suas armas; este veneno paralisa o membro acertado pelo golpe, que faz com que o duelista mate seu oponente mais facilmente. Utilizam apenas uma arma chamada Katar, uma espécie de manopla com uma faca em sua extremidade.
Odeiam grupos, são individualistas e anti-sociais, estas são as principais características de um Duelista. Vivem pelos clubes de luta para procurarem novos desafios e melhorar suas Habilidades, além de possuírem métodos eficazes de esconder vários tipos de venenos em compartimentos escondidos em sua armadura.
Só participam de guerras para aprimorarem suas habilidades.
Suas habilidades consistem em utilizar um certo tipo de veneno de aranha em suas armas; este veneno paralisa o membro acertado pelo golpe, que faz com que o duelista mate seu oponente mais facilmente. Utilizam apenas uma arma chamada Katar, uma espécie de manopla com uma faca em sua extremidade.
Odeiam grupos, são individualistas e anti-sociais, estas são as principais características de um Duelista. Vivem pelos clubes de luta para procurarem novos desafios e melhorar suas Habilidades, além de possuírem métodos eficazes de esconder vários tipos de venenos em compartimentos escondidos em sua armadura.
Só participam de guerras para aprimorarem suas habilidades.
- Flauros

Flauros é uma espécie rara de lagartos com 70% de seu corpo feito de lava. São muito habilidosos com lanças e piques (Um tipo de lança com duas pontas.) em geral. Vivem em locais quentes e sem umidade, possuem uma dominação de fogo avançada e são imunes a este elemento.
Não utilizam nenhum tipo de armadura, porém, possuem uma pele rígida feito pelo efeito da lava residente em seus corpos. Adeptos ao uso de armas de média distância, os Flauros costumam utilizar apenas lanças e piques.
Em guerra costumam deixar seus oponentes perdidos no meio de uma fumaça especial que somente os Flauros conseguem criar. Quando inalada, esta fumaça faz com que seus oponentes fiquem atordoados.
Não utilizam nenhum tipo de armadura, porém, possuem uma pele rígida feito pelo efeito da lava residente em seus corpos. Adeptos ao uso de armas de média distância, os Flauros costumam utilizar apenas lanças e piques.
Em guerra costumam deixar seus oponentes perdidos no meio de uma fumaça especial que somente os Flauros conseguem criar. Quando inalada, esta fumaça faz com que seus oponentes fiquem atordoados.
- Necromancer

Um necromancer é aquele que pode trazer os mortos de volta à vida. São grandes mestres na evocação de mortos, magias baseadas em trevas e feitiços de possessão básicos. Costumam utilizar seu exército de mortos em batalhas ou como meros escravos, obrigando os mesmos a fazerem serviços supérfluos.
Seu equipamento é bem variado; capas longas e de tonalidades escuras, cetros feitos de ossos de todas as formas e tipos, ornamentos de metal espalhados pela sua túnica fétida e rasgada e alguns livros de magias.
Em guerra costumam trabalhar individualmente, não aceitando ordens de superiores; Criando exércitos de mortos, os Necromancers se tornam adversários difíceis de se combater.
Seu equipamento é bem variado; capas longas e de tonalidades escuras, cetros feitos de ossos de todas as formas e tipos, ornamentos de metal espalhados pela sua túnica fétida e rasgada e alguns livros de magias.
Em guerra costumam trabalhar individualmente, não aceitando ordens de superiores; Criando exércitos de mortos, os Necromancers se tornam adversários difíceis de se combater.